sexta-feira, 16 de março de 2012

Beatrice Bulteau a artista dos Milionarios do Mundo !

Uma figura extraordinaria , uma mulher que passou a vida em pesquisas e trabalho , estudando e pintando os cavalos Lusitanos e Arabes das maiores perssonalidades do mundo !..
Bulle , como é chamada artísticamente , está atualmente em seu apartamento em São Paulo , trabalhando em seu novo livro e também em um filme , sobre os cavalos Lusitanos .

Este é um dos livros , de Beatrice , onde ela nos mostra suas aquarelas , guaches , ceramicas e nanquim , tudo criado e desenvolvido , para cliente de altissimo poder aquisitivo e apaixonados pelo cavalo .



Beatrice nos mostra algumas aquarelas , belissimas no seu livro , e ao nosso convite , para participar do Leilão Otnacer , sorridente e emocionada , nos afirma . Disendo ser a sua primeira oportunidade em conhecer melhor e pintar os cavalos Mangalargas .


E como não poderiamos deixar de levar sempre a punhos material Mangalarga , entregamos a Beatrice algumas revistas e um DVD sobre o nosso cavalo .


A Artista  nos fala , que para atender ao nosso convite , em participar do Leilão Otnacer , (como o primeiro em sua vida , que fará pinturas de nossos cavalos ) ela precisará adiar sua viagem a Europa , e ficara em imerssão em diversos Haras de Mangalarga a partir desta semana , ja trabalhando e estudando minuciosamente os animais .


Uma das obras em aquarela , do livro de Beatrice .


Os movimentos e as cores de Bulle , nos remetem ao sonho ... e este parece estar saindo do livro !



A delicadeza das cores e das pinceladas , são uma caracteristica marcante de Beatrice .


Seus tons terrosos , são prenuncio de vida , movimento e arte pura !...


Continuando nossa conversa , Beatrice nos conta também que acaba de fazer o retrato enorme !...( 5 metros ) de "Rubi" , de Alter Real , que irá agora para os Jogos Olimpicos do Mundo !



A Artista também nos dá o relato de que foi para o Cairo , a convite da unica mulher , que ainda detem a fonte da mais pura genetica Egypicia , Dani Barbeiry 87 anos , e fez varias obras para ela .


Ela  também fez muitas obras para o Bin Laden , para diversos Principes Arabes e para os maiores criadores de cavalo Lusitano de Portugal .
Para toda a nobreza Portuguesa .


Nos mostra sorridente , em primeira mão como será a capa de seu novo livro .



Uma das obras , que estarão impressas dentro do livro .


Junto às belissimas obras , Beatrice insere poemas , ludicos e com teor equestre !..


Mais algumas  obras que estarão em seu novo livro .


Este foi elaborado em ceramica . A qual ela detem o segredo da tecnica .


Mais aquarelas e poemas !


Um dos jarros criados por ela , e com tecnica especial , para a ceramica .


Este cavalo é também feito em azulejos com tecnica craquele .


E assim , apresentamos esta previa , do que será a grande exposição . E a Primeira de Beatrice , "a pintora dos Milionarios do mundo " , em seu debut , no Mangalarga .


As descoladas , Estér Santana ( leia-se revista e griffe CAVALUCCI  ) e Heloisa Helena Benedetti , sempre presentes nos mais importantes acontecimentos do universo equestre brasileiros .
Aguardem . A materia completa de seus ensaios até a exposição !...


Imperdivel - Em primeira Art Exibiction durante o Leilão Otnacer ( Helvitia - 14 de abril )


Nenhum comentário:

Postar um comentário