quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Eleições Mangalarga 2011


Durante  o periodo em que aguardavamos a votação para as eleições da ABCCRM , encontramos varios amigos , e companheiros de diversar partes do Brasil . Esta foi tambem uma animada festa de reencontros e recordações de tempos aureos da Raça Mangalarga .


Dr. Plinio Junqueira , aos seus mais de 80 anos , fez questão de ir pessoalmente nos dar seu valioso voto . E aqui , estou também ao lado do Novo Presidente de nossa ABCCRM , Sr. Mario Barbosa .


Mangalarguistas , nos jardins da ABCCRM , aguardando as apurações dos votos .


As mulheres Mangalarguistas também se organizaram para carinhosamente preparar um lanche para os famintos que passaram mais de 16 horas a espera de um resultado .


Com os queridos primos , Bié , Flavio e Gilberto .


Ruth  , Hans , Marcelo Toledo , e João .


Nos jardins da ABCCRM , os Mangalarguistas aguardam ansiosos por um resultado .


Dentro de nossa sede , a familia Mangalarguista , aguarda ansiosa a  hora de decidirem os votos .


Apreensão e confiança na vitoria !...


A familia Mangalarguista aguardando as definições que moveram mais de 400 socios para  a ABCCRM , virem pessoalmente  , alem dos votos por correio e procurações ,nesta eleição !



Ruth com o Dr. Joel Novaes .


Marisa Iorio e Vitor Torrezan o mais votado de nosso CDT  .



Flagrado em momento de colocar o seu Voto , Toninho e Jefferson .


Helô , a descolada e batalhadora Mangalarguista sempre presente !.


Ruth na mesa de votação .


De costas , Roberto Montenegro , Mamãos sempre sorridente e Ruth


Juca Fleury , em momento que coloca seu voto na urna . Juca , o Herdeiro J.O marcando presença na Votação mais aguardada do ano , para os apaixonados pelo cavalo Mangalarga .


Alex , Thiago e amigo ...Mangalarguistas unidos pela tradição da Raça Mangalarga .


Toninho Caetano e Edite , abraçam calorosamente o amigo Mangalarguista Fernando ( Matusalem ) que veio especialmente do Acre para nos dar seu voto de confiança e amizade pela Raça Mangalarga !


João Haudenschild , que também veio da Alemanha para prestigiar a nossa Raça , Adaldinho e Mauricio Galhanone .


Toninho com Rodnei Leme , acabando de voltar do Arizona para votar .


O Grande artista plastico e pintor de cavalos Hans Haudenschild , Paulo Lenzi e João , filho de Hans , ja se preparando para partir para a Alemanha


Ruth , Com os criadodes de Mangalarga de pelagem Pampa , Claudia Santos , Nivaldo Costa e o amigo Jeferson Jardim , sempre ativos e confiantes em nossa Raça Mangalarga .


Na mesa , onde estavam sendo apurados os votos , o Mangalarguista e Juiz  Dr. João Batista  arrumando os votos ja em vias de serem contados .



Conferindo os envelopes , os dois candidatos a presidencia de nossa Associação , Sr. Mario Barbosa e Antonio Caetano . Com 32 votos a mais venceu o candidato Sr. Mario .
Nós o parabenizamos , e esperamos que a nossa Raça Mangalarga  venha a ter um Novo amanhecer !...


Diretamente da Bahia , vieram exclusivamente para prestigiar Toninho Caetano , os amigos Tom Zé Seabra e Kalu de Abreu . Amizades e respeito !... mais um Estado Brasileiro se movendo pela nossa Raça .


Toninho e Djalma , o leiloeiro amigo que veio também prestigiar a Raça Mangalarga .


Gilberto Junqueira e Edu Schmidt , sempre a amizade e a alegria de estarmos unidos pela Raça Mangalarga .


Gilberto D. Junqueira , Dr. Licinio , Juca Fleury e a linda filha  Juliana , sempre companheira !...


Os amigos Goianos ,Celso Jubé e Junior  vieram também exclusivamente para nos prestigiar !.O Nucleo de Goiás sempre atuante na Raça Mangalarga .


José Borges da Cruz  Filho , nos prestigiou também com sua amizade e carinho vindo diretamente de Curitiba , ao centro Cacaio De Lucia e Toninho


Em momento importante , os amigos Mangalarguistas unidos pela força da Raça .

No dia 14 de dezembro , nós  , criadores da Raça Mangalarga , vivenciamos um momento muito importante , onde mobilizamos de norte a sul , leste a oeste de nosso Brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário