quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eduardo Moreira condecorado pela Rainha da Inglaterra

Eduardo Moreira , este brasileiro incrivel , é condecorado pela Rainha Elizabeth , da Inglaterra , pelo seu trabalho de divulgação da Join- Up , a não violencia aos cavalos .
Vejam a seguir , Dudu no Joquei Real , recebendo o premio e presenteando a Rainha com seu livro , recem publicado e já record de vendas  "Encantadores de vidas" !...

Eduardo e Monty Roberts durante a cerimonia da entrega da condecoração .



Luiz e Valeria Moreira ( Pai e Mãe de Eduardo ) e Ricardo o acompanharam e marcaram presença no evento . Elegantérrimos . 

 

Dudu com Carlos e Memo Gracida jogadores de Polo .



Dudu e Charlote



Dudu e Joel Baker


Dudu sendo condecorado pelas mãos da Rainha Elizabeth



Durante a cerimonia no campo de Polo Real



Momento em que Dudu entrega o "Encantadores de Vidas" para a Rainha



Dudu em momento unico , conversando com a Rainha .

4 comentários:

  1. parabéns pela sua iniciativa,e vc mudou meu jeito de agir com vida em geral,aparte do comento em que eu te vie fala no mais vc eu me encantei e falei sobre o seu trabalho na escola e vc é um GUERREIRO PELA VIDA.........MARIA MYLLENA LIMA GOMES CEARA:FORTALEZA

    ResponderExcluir
  2. oi o meu nome Pedro queria sabe qual e o msn no eduardo moreira

    ResponderExcluir
  3. oi o meu nome Pedro queria sabe qual e o msn no eduardo moreira

    ResponderExcluir