domingo, 1 de janeiro de 2012

Ano Novo Mangalarguista na Fazenda Capoava

Iniciando um 2012 com muito Estilo , o verdadeiro estilo Mangalarguista de ser , na belissima Fazenda Capoava em Itu .
Onde tudo transpira Tradição e acolhimento . Grande dia !...
Grata Raul e M.Beatriz pelo carinho e acolhimento .

Ja iniciamos o ano relembrando as historias de nossa familia , e fazendo muitos projetos para este ano que promete .

Espetaculares passeios a cavalo , por lugares magicos !...


Sala de jantar da fazenda Capoava , restaurada , mas mantendo sempre o estilo original .


Vista da frente da Casa Grande , e jardins


Ao anoitecer o encantamento continua !... e os jardins e bosques exalam delicioso aroma de flores silvestres , delicadamente semeadas para atrair os passaros das mais variadas especies !...


Passeios de pedra foram colocados entre os jardins e os bosques para proporcionar aos hospedes maior conforto nas caminhadas .


O simpatico casal , M. Beatriz e Raul de Almeida Prado com Edu Schmidt .

2 comentários:

  1. Querida Tuth.
    Que bom reve-la linda e disposta.Saudades.Deus a abençoe!
    Tenho minha filha caçula Yasmine que adora equitação (saltos) e afins,caso exista aí escola gostaria de ve-la com vc como mestra.
    Bjaum e abraçaum fraternos.
    Germano Rehder

    ResponderExcluir
  2. como e bom poder rever Raul quanto tempo você talvez nem se lembra de mim mas não da p/r esquecer como foi bom ter tido vocês como patroes na fazenda porangaba eu me chamo noêmia sou irma do costinha e da Vaite estamos morando em itatiba bem próximo a itu gostaria muito de dar um abraço na Dona Luci e em todos vocês vou passar o e-mail da minha filha: marianateixeira89@gmail.com.

    Abraços! Fiquem com Deus

    ResponderExcluir