quarta-feira, 25 de abril de 2012

"Encantadores de Vidas" record de vendas .

Aconteceu na noite de terça-feira ultima dia 24 de abril , o lançamento do livro Encantadores de Vidas , de Eduarado Moreira ( empresario e criador de Mangalarga ) com Monty Roberts e Nuno Cobra .
Foi uma noite memorável , record de vendas , do ano ... Espetacular .
E nós fomos buscar para voces , esta materia incrivel , com pessoas fantásticas . Gente que Ama o cavalo e que faz acontecer !...

O silencio toma conta da platéia que ouve atentamente Eduardo contando sua belissima tragetória de vida e "limões " que se transformaram em "limonadas" !...


Eduardo , encanta o publico quando diz que não existe um Fim , e sim um Eterno recomeçar !...



Monty neste momento inicia nos contando de sua tragetoria de dores , e " limões " que o fizeram ser cada dia mais "Sortudo" , e o levou até a Rainha da Inglaterra , a qual ele desde então dedica um belissimo trabalho dentro da equoterapia no mundo !



Enquanto MOnty nos traz belissimas e emocionantes historias vivenciadas por ele , Dudu tradúz a fala .



Segue contando , desde a primeira vez que Dudu esteve com ele na Flag is Up , até os videos ( que eu assisti a todos ) que Dudu fez ao retornar dos EUA , com o que aprendeu com Monty , e tambem o que aconteceu a partir deste momento na vida dos dois .



Monty conta do encontro dele com Nuno Cobra , de do quão sortudos ambos são !...



Mostrando a medalha que recebeu da Rainha , coisa raríssima , e só entregue a pessoas muito especiais , e que fazem pela humanidade .



Segue contando , e o publico em silencio absoluto ouvindo tudo e absortos no desenrrolar da historia .



Abarrotado de gente , da frente ao fundo . Vejam a atenção das pessoas !



Monty conta também o quanto "se equivocou" em pedir trez coisas ( fora de protocolo ) à Rainha da Inglaterra , inclusive uma foto dele ao receber a medalha de condecoração . E o publico delira em aplausos !



Monty nos mostra a tradução dos tres primeiros capitulos do "Encantadores de Vidas" onde Dudu fala deste momento magico de ter ido até ele ( Monty) .E diz que passou a noite lendo , por duas vezes  emocionado .



Nuno Cobra , em singular explanação de seu trabalho com os grandes homens do esporte , como Airton Sena e Barrichelo , e agora com Dudu Moreira .



Nuno , é espetacular no palco , mas vai até as pessoas  , e as encanta com gracejos e descontração !... ele se mostra muito engraçado e faz mesmo graça da propria vida .Espetacular .Neste momento avisto em pé ( ja não ha mais cadeiras num teatro para 500 pessoas ) , amigos queridos do Mangalarga , Sato , Tavinho e Eduardo . Obrigada pelo carinho , meus amigos !... É uma alegria ter voces com agente .


Momento em que Nuno apresenta sua irmã Zulaiê Cobra Ribeiro , e tráz a tona a coragem e do destemor da irmã .Denunciando e colocando a boca no mundo dos politicos sem ética de nosso País .


Este foi um momento lindo , onde Monty e Nuno se abraçam e se confraternizam . Muita emoção !



Os três "artistas" , escritores e empresarios se emocionam também .


Dudu , pega o microfone e continua com suas palavras de força , e de verdades . De Luz !.. e todos se encantam com tamanha simplicidade e humildade de um Grande como ele É .



O Publico se emociona e de pé aplaudem com emoção !... e eu lá de tráz ( porque cheguei 10 minutos atrasada ) quase não consigo lugar para me sentar , mas com alegria , pude registrar momentos mágicos .Além de Mangalarguistas antenados e preocupados com a divulgação de nossa Raça .



Ruth e Dudu a emoção borra a maquiagem e os olhos inchados denunciam a emoção contagiante deste momento unico e magico !...


Brindando o imenso sucesso de "Encantadores de Vidas" , com Eduardo Araújo , Marcelo ( leia-se horse ) e Ruth VA



A fila fazia voltas pela livraria , e infelizmente ficamos sem clicar muita gente descolada e famosa  que foram  prestigiar



O Mangalarguista e artista plastico Carlos Sato, também marcando presença no evento , Eduardo , Ruth e Estér Santana , da revista Cavalluce (Grifes que foram lançadas semana passada no Helvétia Redeeng Center durante o Leilão Prestigio Otnacer  ).


Dudu , Ruth e Monty Roberts , durante dos autografos !...


Nuno Cobra , Ruth e Dudu , a alegria estampada nos labios e nos olhos . O Sucesso !....



Nuno , Sato , Edu e Dudu , pelas risadas dá pra sentir a emoção !...



Sempre prestigiando , o amigo Dudu . Eduardo Araújo é sempre presença certeira , mora no nosso coração . Este canta o cavalo Mangalarga e encanta com sua alegria contagiante !



Nuno , beija Eduardo , um momento de carinho e respeito !


A Bela Ana Cecilia Serra Roma ( Equitação Ludica ) com Monty , emocionada pela palestra e ja na livraria aguardando o autografo com dedicatorias .



Debie ( filha de MOnty ) com Aninha , em um momento de muita emoção .



Aninha com Nuno Cobra e uma amiga querida Marina também apaixonada por cavalos !




São pilhas e pilhas de livros a serem autografados e todo mundo quer tirar fotos ...os pobres autores , ficaram com bolhas nos dedos ... Vendas Record
do ano ...



Estér leva também seu livro para ser autografado pelos artistas !...



A fila ainda é fenomenal , mas já passa da hora e o Shopping ja está fechando !...
Um fenomeno !... Uma historia de vida e de amor !
Um Homem chamado Eduardo Moreira .
Aqui se inicia uma nova historia !.







Bora Dudu !...sempre a seu lado , com todo meu carinho , respeito , admiração e Amor !
( Licença Valéria )

Sua Mamy
Ruth VA .








Nenhum comentário:

Postar um comentário