quinta-feira, 14 de junho de 2012

Aconteceu na Feicorte 2012

Durante a Feicorte 2012 , muitos amigos se encontram , muitos negocios se selam e é um acontecimentos unico , para que nós agropecuaristas e apaixonados pela vida campeira nos encontremos e nos confraternizemos !
Voce vai ver agora , um pouco disto tudo aqui .
Fomos buscar o melhor , para VOCE , que é Apaixonado e vive o melhor Estilo Mangalarga Style .


Rosa Junqueira , a primeira mulher Polista do Brasil ,nos leva um Mega projeto . Vamos resgatar o Polo Mangalarga , tradição de nossa familia .
Nelsinho Braido , aderiu e aprovou a ideia .



Rosa e Nelsinho Braido Filho , o lindo jovem que sera um dos primeiros a serem treinados por Rosa , no magnifico esporte Polo Mangalarga .


 
E na Feicorte , tudo acontece , aqui em reunião com os amigos e parceiros Ricardo ( ABCGHereford ) e Renato ( proprietario do frigorifico Cow Pig ) .


Com a Mangalarguista e Mega incentivadora do Mangalarga esportista , ja programando o Nucleo de Mulheres Mangalarguistas e Polo Mangalarga . Com Paulo Junqueira ( cavalgadas Brasil )  a todo vapor para irmos para a Cavalli em Verona , novembro proximo .


 
Pausa entre uma reunião e outra  , com o Master Chef Internacional , o amigo Carlos Soares , preparando uma deliciosa Paella de carneiro , naturalmente Xique-Xique The Royal Sheep Farm dos amigos Decio Ribeiro e Ruben Osta .

 

E para selar a noite com chaves de ouro , no Leilão Simental dos amigos e Mangalarguistas Bob Ziegert e Adriane Radeck , O Leilão mais badalado da Feira , um show .

....................................................................................................................................................................


Ruth e Mario Junqueira , o Polista e criador de Mangalarga que ira novamente retomar o antigo e tradicional  Polo Mangalarga !.



Amigoos da Senepol , presidente da ABCRS e tambem Almir Sater , mostrando a beleza e rusticidade de suas matrizes .


Momento unico , onde clicamos a The Best "Los Corrales", selando uma parceria com a Mangalarga


Fomos comemorar no Stand do Banco Original , o Banco do Agronegocio !

Adentrando os tapetes vermelhor da Feicorte ,a The Best Josiane Mattar e Alaor , os queridos amigos, são abraçados e parabenizados pelo premio da AG



No Boutique Campeira , Los Corrales , fomos nos reunir com o proprietario o amigo Miguel , que selou a aliança de parceria com o Mangalarga .


Encontramos com mais amigos , criadores e Luiz Henrique , filho do querido amigo Ninho !... Um prazer unico , estarmos com os que vimos crescer ...sempre dentro da Raça Mangalarga .


Tivemos a honra e o imenso prazer , de estamos clicando estes momentos unicos . Josiane Mattar , recebe este maravilhoso premio "THE BEST ", pela AG , a melhor criadora de Mangalarga do ano .



Josi , exibindo com muito orgulho o seu belissimo trofeu !



A Familia toda reunida , para a confraternização e a honra da querida Josi .



Parabéns Josi , voce realmente deu  o melhor de si para chegar aqui .com Honras e Glorias !



Ela é a Mangalarguista THE BEST !.....
Todo o meu carinho e admiração .

Continue Josi querida , voce é um exemplo a ser seguido por todos nós !



Nenhum comentário:

Postar um comentário